sábado, 7 de julho de 2012

Vida como um fluído não tempo de sentir as coisas

Neste momento, querendo iniciar a escrita em meu novo desafio, compartilhar acontecimentos, um blog, sensações, cuidado, uma vida líquida fluída e meus diversos anseios de não conseguir sentir, refletir, antes de lançar para fora.
A prática da escrita, o pouquíssimo tempo, me desafio.

12:50 - Decidi que hoje quero iniciar o blog, tenho desejos de escrita, de reflexão.  descubro a pouco que há um trabalho "iluminação" para já, mal tenho tempo, não tenho grana, preciso trabalhar.

12:56 - Tenho exatamente 10 minutos para já, poder me expressar, questionar-me de mim mesmo, minhas ações, porque não é possível em tempos de vida corrida, eu no auge dos milhares afazeres, poder sentar sentir e relatar as coisas que sinto.

12:58 -  Movimento- me de forma estranha, brigo para tentar agir, sobre o tempo da cidade, o fluído dos acontecimentos sem pausa, quero uma pausa. Penso que assim modificaria o fluxo de tudo, chegaria em outros lugares, me movimentaria como potência de vida em que o peso de SER tenta me moldar cotidianamente.

13:00 - Certo, percebo que a forma da escrita, além de rápida está cronometrada, porque não poderia eu quebrar o fluxo, e de forma nada, nada fluída vivenciar o meu tempo ? meus novos espaços, espaços estes que de novo, sendo até repetitivo me sufocam e não me permitem, sentir.

Vejo meu possível manifesto embaraçado dentro de mim, talvez quase imperceptível ao que lê.
Um grito que ainda sai em silêncio, começa aos poucos a buscar o DESVIO.
 Desvio do sei lá o que, Desvio do o quê terá, terá que fazer.

Sobre o sufoco e em um contra tempo lanço-me no espaço, junto aos tantos poderes que me tomam como parte, parte de um todo.
Sinto que aos poucos vou quebrar, posso parar o meu rio, solidifica-lo porque não ?

Por favor, tudo isso tem sentido.  13:05

da próxima quebrarei o cronometro, não há de se jogar sempre com o tal do tempo, ou há ?

13:06 - indo trabalhar.

Preciso revisar o texto ...

POR FAVOR, JÁ NÃO HÁ TEMPO PARA ISSO.

Um comentário:

  1. que beleza, tinho! feliz de você ter começado... e ansiosa pelas próximas postagens! sem dúvida, vou te seguir1 beijos

    ResponderExcluir